Estratégicas podem levar a condenação
Até que ponto chegar, para conseguir o que quer?
Algumas estratégicas nos leva a glória, mas tem que ser pensado e agir conforme as leis que os protege ou condena.
Tudo muito bem pensado, mas alguns detalhes passaram despercebidos. Ser candidato pelo partido que apoia o Governo Dilma é uma boa estratégica política para cativar os que aprovam o governo atual (Lula, Dilma, Wagner), mas ir alem... Serviu de matéria a nível nacional (Veja matéria publicada pelo provedor IG AQUI). Por outro lado, o que a equipe do candidato do PP 11 (Robinson Nunes - Robinho) vem fazendo em matéria de divulgação, campanha nas casas, painéis eletrônicos com exposição de projetos, fotos, comícios sendo transmitido via internet, site... Tem superado a equipe do PSB 40 (José Pereira – Zezinho), mas a empolgação pode ter levado ao extremo (uma falsa pesquisa – Potencial pesquisas) com acusação que se comprovada pode levar a condenação dos responsáveis conforme deixou claro o Jornal O Eco (veja aqui).
Hoje 11 de setembro lembra do ataques de 11 de Setembro 2001 nos EUA, mas esquecem a história e vamos para a realidade.
O jornal O Eco divulgou uma pesquisa onde o candidato pelo PSB de Macaúbas tem uma larga vantagem, superando a ultima pesquisa divulgada pelo mesmo site, porem a comissão do PP relata ter fortes indícios de falsificação e suborno por parte da prefeitura com o Jornal O Eco. Será um atentado ao Grupo do 11 ou é o Grupo do 11 atacando o Grupo 40?
Veja os principais comentários sobre a pesquisa divulgada hoje. Até o momento nada foi provado, podendo ser assim apenas uma estratégica política que se condenado (conforme relata a coligação “Unidos por uma Macaúbas melhor”) poderá sofrer as mesmas punições ou até mesmo maiores do que a outra que usou o nome da Potencial Pesquisas.
Como diz o velho ditado: “A melhor defesa é o ataque!”
Debate político.
Em seus comícios o candidato Zezinho vem chamando o seu adversário Robinho para um debate em praça pública ou em Rádio AO VIVO com o intuito de esclarecer seus projetos, mostrando para a população quem está mais preparado. Comprovamos que Robinho não é de muita conversa, em seu horário político ele fala pouco, diferente do Zezinho... Mas em algumas perguntas direcionada aos dois candidatos, Zezinho omitiu as respostas, enquanto que Robinho fez questão de respondê-las... Veja Aqui.
“EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA?”